#Acontece! Bienal de São Paulo ficará no Pavilhão até Dezembro!

Captura-de-Tela-2015-12-09-às-10.46

A 32ª Bienal de São Paulo começou no último dia 7 de Setembro e ficará até o dia 11 de Dezembro no Pavilhão Ciccillo Matarazzo – Pavilhão da Bienal (nome dado justamente por conta da tradição do evento), no Parque Ibirapuera em São Paulo. A exposição é responsável por trazer artistas independentes do mundo inteiro com o intuito de projetá-los, um dos terceiros principais eventos do mundo junto com a Bienal de Veneza e a Documenta, em Kassel.

Com o nome Incerteza Viva (Live Uncertainty), a Bienal traz uma reflexão sobre as atuais condições da vida e as estratégias da arte contemporânea para acolher ou habitar incertezas. A curadoria foi de Jochen Volz, e cocuradoria de Gabi Ngcobo, Júlia Rebouças, Lars Bang Larsen e Sofía Olascoaga, são 90 artistas e mais de 50 coletivos compondo a exposição.

 

Serviço

Quando? Até o dia 11 de Dezembro de 2016

Onde? Pavilhão da Bienal no Parque Ibirapuera, portão 3. São Paulo.

Horário? Entre 09h até às 19h

 

 

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *