#ÉHoje! Cantor Lenine se apresenta no “Notas Contemporâneas” do MIS!

O cantor Lenine se apresenta hoje (21) dentro do projeto Notas Contemporâneas do MIS (Museu da Imagem e do Som). A apresentação, que está prevista para às 20h, conta não só com interpretações das principais músicas do artista, como também de um bate-papo cheio de curiosidades mediado pelo jornalista Cadão Volpato.

Com curadoria de Cleber Papa, o projeto do Museu traz cada mês artistas consagrados da música popular brasileira, que apresentam seus maiores sucessos com interpretações inéditas acompanhados pela Banda MIS e, também, respondem perguntas do público presente. Essas perguntas são pré-selecionadas.

A noite é uma das mais disputadas do museu, então CHEGUEM CEDO! Os ingressos são limitados!!!

Ah!

Outra coisa legal desse projeto é a produção de materiais exclusivos para o acervo do Museu, que é produzido antes da apresentação. Em estúdio, eles gravam um longo depoimento do artista, que ficará disponível para futuras pesquisas do público.

Serviço

Notas Contemporâneas mês de Junho: Lenine.

Quando? 21 de Junho

Horário? 20h

Onde? Museu da Imagem e do Som – São Paulo.

Avenida Europa, 158. Bairro Jardim Europa.

Quanto? Entrada Gratuita. Retirada do Ingresso 1h antes.

 

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *