“A Luta do Século” ganha pôster oficial e data de lançamento!

Documentário “A Luta do Século” entra em cartaz a partir do dia 15 de março. Foto: Divulgação.

O filme “A Luta do Século”, de Sérgio Machado, que é um documentário que traz a história rivalidade mais conhecida dos ringues brasileiros entre os pugilistas Reginaldo Holyfield e Luciano Todo Duro e que já ganhou o prêmio de melhor documentário pelo júri oficial do Festival de Cinema do Rio de Janeiro 2016, teve pôster oficial e data de estreia divulgada.

No boxe, os dois nordestinos (Holyfield – Baiano e Todo Duro – Pernambucano) encontraram uma maneira de escapar da fome e da miséria. Foi com o esporte que eles se tornaram os dois grandes ídolos do esporte no nordeste e colocaram um pé de guerra (mais ainda) a Bahia e Pernambuco, nos anos 90. Foram mais de 20 anos de uma relação impossível, onde não conseguiam até ficar em um mesmo espaço sem se agredir. Foram 6 encontros no ringue, 3 vitórias de cada lado. E, justamente nas gravações, os dois se reencontraram e decidiram se enfrentar pela última vez. Como foi esse encontro? Só conferindo a produção que entra em cartaz no dia 15 de março.

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *