#ABelaeaFera! Comerciais do filme mostram novos trechos da produção de Bill Condon!

Beauty and the Beast (2017) The Beast (Dan Stevens) and Belle (Emma Watson) in the castle library
Beauty and the Beast (2017)
The Beast (Dan Stevens) and Belle (Emma Watson) in the castle library

Concluímos o ano falando sobre A Bela e a Fera. Que tal, para começar 2017, continuarmos falando sobre essa que será uma das principais estreias da Disney do ano?

O filme de Bill Condon ganhou, no dia 1, seu primeiro comercial. Até hoje mais dois foram lançados. São comerciais com novos trechinhos do filme que deu para saber um pouco mais como serão as atuações de Emma Watson (Bela) e Dan Stevens (Kyle Kingson – Fera). Quem estava ansioso ficará ainda mais! Pode ter a certeza disso.

O primeiro comercial lançado mostra mais um pouco sobre a relação dos dois, a descoberta de Bela sobre o Castelo e seus “objetos vivos”, e alguns trechos que nós já conhecíamos – como a cena da dança dos dois no salão.

 

Já o segundo comercial é, na verdade, um “Olá, e Feliz Ano Novo” dos protagonistas da trama, seguido do trailer que já tinha sido divulgado. Além de desejar um Feliz 2017, eles lembraram da estreia do filme que está programada para Março.

E no dia 5 de Janeiro foi divulgado o último comercial. No vídeo conhecemos mais sobre a aproximação dos dois. Sem saber como fazer, Kyle pede ajuda aos amigos (o Castiçal, Relógio, Bule, e etc) de como deveria agir para não assustar a Bela. No vídeo também acompanhamos conversas entre os dois, e um momento onde a doce princesa foi salva pela a Fera. (Tão fofo!)

 

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *