#AoVivo! Brasil S/A estreia hoje com trilha sonora ao vivo no Cinema São Luiz

brasilsa

O filme Brasil S/A, primeiro longa do pernambucano Marcelo Pedroso, estreia hoje em algumas cidades do Brasil. Uma delas é o Recife que prepara uma sessão especial para o longa. A exibição no – templo – Cinema São Luiz contará com a execução da trilha sonora do filme – feita por Matheus Alves – ao vivo pela Orquestra de Câmara de Pernambuco.

O filme traz uma crítica ao país do futuro que o Brasil se tornou. A sinopse diz: No Brasil dos últimos 500 anos, Edilson esteve cortando cana-de-açúcar. Um dia, as máquinas chegaram e ele deixou o corte para se engajar em sua primeira missão espacial. Um pequeno passo para ele, um salto enorme para o Brasil.

Na telona temos Edilson Silva, Adeilton Nascimento, Giovanna Simões, Wilma Gomes e além da partipação do Maracatu Estrela Brilhante. Uma produção que aclamadíssima pela crítica e pelos festivais que já participou, inclusive o Festival de Brasília em 2014 levando os prêmios de melhor diretor, melhor roteiro, som e montagem, e, inclusive, melhor trilha sonora.

Hoje serão 35 músicos que estarão aguardando o público a partir das 20h mas a bilheteria abrirá às 19h vendendo os ingressos entre R$5,00 e R$10,00.

Confira o trailer do filme:

 

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *