“Aquarius” vence o Sydney Film Festival

image

Depois da volta de Cannes surpreendentemente sem nenhum prêmio, “Aquarius” vence com êxito o Sydney Film Festival. O longa de Kleber Mendonça Filho, que já tinha sido elogiadíssimo pelos críticos, foi novamente parabenizado em Sydney, na Austrália.

Na página do FaceBook do filme, a produção divulgou uma fala do presidente júri, Simon Field, onde ele comenta da unanimidade do júri pela produção. “O júri foi unânime em sua admiração de uma competição forte este ano, e desejar premiar Kleber Mendonça Filho como o merecedor do Prêmio de Melhor Filme pelo seu filme Aquarius, que é um atraente e relevante discurso sobre o Brasil contemporâneo, e a capacidade de uma pessoa defender o que ela acredita.”

Completou dizendo que Kleber criou um filme político e pessoal, e ao mesmo tempo espirituoso, sexy e divertido.

Veja a fala completa aqui.

Em tempo, ficamos no aguardo da estreia do filme no Brasil.

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *