Confira os trailers que saíram durante o Movie Awards

FANTASTIC BEASTS AND WHERE TO FIND THEM

O Movie Awards que aconteceu no último fim de semana (gravação no sábado (10) e exibição no domingo (11) em L.A.) estava deixando os Potters (fãs do mundo de Harry Potter) bem ansiosos pois foi no evento que o novo trailer de Animais Fantásticos e Onde habitam teve sua estreia. O filme que traz a chegada do magizoologista Newt Scamander – Eddie Radmayne – em Nova York, é baseado no livro de J.K. Rowling de mesmo nome.

E o novo trailer traz justamente essa chegada, os momentos iniciais, deixando o público mais ansioso ainda.

Sinopse:

Baseado no livro homônimo de J.K. Rowling. O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

 

suicide-cast

O outro trailer – que na noite foi o primeiro a ser apresentado – foi o terceiro do filme “Esquadrão Suicida”. O longa traz um grupo formado só por vilões mas contratado pelo governo americano na tentativa de destruir uma outra entidade enigmática. Esquadrão Suicida conta Margot Robbie, Jared Leto, Cara Delevingne, Jai Courtney e grande elenco.

 

Sinopse:

Reuna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *