#ÉHoje! Canal Brasil exibe Boi Neon, de Gabriel Mascaro!

BOI-NEON

Boi Neon, o grande premiado de 2015 e queridíssimo da crítica, será exibido HOJE – daqui à pouco, corra! – no Canal Brasil. A produção de Gabriel Mascaro traz um sertão e um “cabra macho” totalmente sem esteriótipos. O longa recebeu grandes prêmios no Festival do Rio e de Brasília (em 2015), e em Havana, Veneza, Adelaide e Varsóvia. Cansei de escutar boas críticas e gente falando que é um grande filme, colocando-o no Top 10 Brasil.

Recentemente Gabriel desistiu de concorrer sua ida ao Oscar em defesa do – grande – Aquarius, de Kleber Mendonça Filho, junto com Anna Muylaerte e seu “Mãe Só Há Uma”.

A trama conta com Juliano Cazarré, como protagonista, no papel de Iremar. Um sonhador, um homem que trabalha nos bastidores das vaquejadas mas que tem um grande sonho: virá estilista de uma grande grife. Em tempo de folga ele fica desenhando alguns modelos de roupas. Será que ele vai conseguir realizar seu sonho? E o preconceito que muitos homens do sertão tem com esta situação?

Então, corre pra ver! O filme estava em cartaz há um tempinho atrás mas já saiu de circuito.

 

 

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *