#EmCartaz!

Nem acredito! haha Finalmente voltamos com nosso post fixo semanal (quando consigo) sobre alguns filmes que estão em cartaz durante a semana! Lembrando: não são sobre as estreias da semana! São sobre os filmes que estão em cartaz!

O Silêncio do Céu

O Silêncio do Céu_Carolina Dieckmann_Cr Pedro Luque 4 Exclusiva

Vou começar com um longa brasileiro com co-produção Uruguaia, O Silêncio do Céu. Nós até já falamos sobre a produção de Marco Dutra em um post aqui no blog, mas quando ele estava com uma outra programação. A partir desta quinta (28), o filme entrou em cartaz em mais algumas cidades do Brasil.

Com Carolina Dieckmann e Leonardo Sbaraglia como protagonistas, a trama traz o casal Diana e Mário vivendo momentos (in)tensos – conturbados – de uma relação cheia de segredos. O longa, que foi bastante premiado no Festival de Gramado, entrou em um novo circuito nos cinemas de algumas cidades do Brasil como: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Palmas, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

 

Cegonhas 

A segunda indicação da semana é a animação Cegonhas – a história que não te contaram, de Nicholas Stoller e Doug Sweetland, traz um trabalho das cegonhas que a gente nunca viu.Agora elas fazem encomendas para a global internet Corneerstore.com. Tudo vai bem até Júnior (Kleber Toledo), um dos principais entregadores da empresa, acidentalmente ativa a máquina que faz bebês. Lógico que a máquina produz um fofo bebê sem ser autorizado e agora ele vivi um dilema de entregar essa criança para alguma família sem que ninguém descubra que a máquina foi reativada. Para isso ele conta com a ajuda da sua amiga Tulipa (Tess Amorim),  única humana nesse mundo. Quem também dubla um dos personagens do filme é o ator Marco Luque.

A Bruxa de Blair

Para quem gosta de um terror/suspense (falo ‘barra suspense’ pois este filme dividiu opiniões), A Bruxa de Blair é a escolha. A nova versão dirigida por Adam Wingard, traz a histórias de alguns jovens que decidem desvendar os mistérios que envolvem o desaparecimento da irmã de James. Eles acreditam que tenha alguma ligação com a lenda da Bruxa de Blair. Nessa aventura,  eles são surpreendidos por algo que parece ser muito mais real e sinistro do que parece.

Desculpe o Transtorno

224543

Desculpe o transtorno, mas precisamos falar sobre Desculpe o Transtorno. O filme de Tómas Portella traz Gregório Duvivier como o carioca divertido e folgado Duca, e o certinho e tímido paulistano Eduardo. A mesma pessoa mas duas personalidades. Entendem? Meio louco mas é esse o objetivo mesmo. Trazer diversão e romance em um filme só. Completando o elenco temos Dani Calabresa, fazendo a noiva patricinha e ‘fresca’ Vivi, e Clarice Falcão que vivi a Bárbara, uma mulher compreensiva e super gente boa que ele acaba de conhecer.

 

 

 

 

 

 

 

 

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *