#Estreia! Amor em Sampa será lançado nacionalmente na próxima quinta!

amor_sampa_1

O novo filme, Amor em Sampa, escrito por Bruna Lombardi, que conta com a direção do marido Carlos Alberto Riccelli e do filho Kim Riccelli, tem sua estreia nacional marcada para a próxima quinta-feira (25). O filme vem com o objetivo de homenagear a cidade, e mostrar que todos podemos deixar São Paulo com um pouco mais de amor e tirar essa ideia que Sampa é uma cidade mais “fria”.

A produção foi assinada pelas produtoras Pulsar Cinema e Coração da Selva. A comédia romântica vem com mais de trinta locações, um riquíssimo contexto visual. Em uma das cenas, percebemos que o filme conta até com a presença do artista talentosíssimo Eduardo Kobra, o responsável por deixar alguns grafites pelas ruas de São Paulo, que também fez um grafite bem especial em uma das cenas do filme.

10409074_651940131571535_5626876243308689350_n
Arte em um dos muros da cidade de São Paulo que foi feita por Eduardo Kobra especialmente para a gravação do filme

Histórias fragmentadas e diferentes tipos de gêneros se misturam e mostram que temos uma grande conexão dentro de São Paulo, e que existe muito amor, sonhos e força de vontade. A linguagem é divertida e leve! Vale super a pena.

Além de contar na atuação com Rodrigo Lombardi, Eduardo Moscovis, Mariana Lima, Tiago Abravanel, Miá Mello, Marcello Airoldi, Kim Riccelli, Letícia Colin, Bianca Müller além do diretor Carlos Alberto Riccelli e da roteirista e atriz, Bruna Lombardi.

8136_870143656417847_3258076044424679522_n

Sinopse:

Uma divertida comédia em que cada um busca seu sonho, o amor e a felicidade do seu jeito. A modelo Lara se enrosca com o taxista Cosmo, mas ela quer mesmo é um marido rico. O super fashion Raduan quer casar com o enrustido Ravid, mas antes exige que ele assuma a relação. Carol e Mabel, duas amigas aspirantes a atriz, disputam um papel na peça e na cama do diretor Matheus. O ambicioso Lucas tenta seduzir a rica empresária Aniz, mas ela prepara um contragolpe. O publicitário Mauro quer mostrar para Tutti que a paixão ainda é possível, e que com o amor, até uma cidade pode mudar.

Confira o trailer:

 

Ah! Vale ressaltar, que nós (bons brasileiros que somos), precisamos apoiar nosso cinema! E para ajudar, é só a gente conferir as produções nacionais na primeira semana dando mais chance para o filme ficar mais tempo em cartaz!

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *