#Estreia! Filme com Denise Fraga e Domingos Montagner estreia no próximo dia 7

1
Foto: Site De Onde Eu Te Vejo/ Divulgação

O novo longa metragem do diretor Luiz Villaça, De Onde Eu Te Vejo, estreia no próximo dia 7 e com elenco forte, de peso. Além dos protagonistas Denise Fraga (em cartaz também no teatro com a peça Galileu Galilei) e Domingos Montagner, o filme conta com o novo talento Manoela Aliperti, e  os já consagrados Marisa Orth (Mulheres à Beira de um Ataque), Laura Cardoso <3 e Juca de Oliveira.

A trama conta sobre a nova fase do “ex-casal” Ana Lúcia (Denise) e Fábio (Domingos) que decidem se separar e começar uma “nova” vida mais não muito distante um do outro. Villaça, o diretor, já assinou outras histórias nas telonas brasileiras: “O Contador de Histórias”, “Cristina Quer Casar” e o grande premiado “Por Trás do Pano”.

6
Foto: Site De Onde Eu Te Vejo/ Divulgação

Sinopse

“De Onde Eu Te Vejo” conta a história de amor de um casal através de sua separação. Em meio a uma São Paulo em constante mudança e efervescência cultural, Ana Lúcia (Denise) e Fábio (Domingos) se separam após 20 anos de casamento e ele passa a viver no apartamento do outro lado da rua.

Eles terão que aprender a viver a nova realidade – a separação, a crise no trabalho e a mudança de cidade da filha – e perceberão que no meio da confusão da vida moderna é possível reinventar uma nova forma de amar.

Confira agora o trailer e saiba mais um pouquinho da história!

 

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *