#Estreia! “Mais Forte Que o Mundo” será a segunda estreia em 2016 de Afonso Poyart

Loreto-970x615

O segundo filme de 2016 do cineasta Afonso Poyart já começou a andar pelo país para suas sessões de pré-estreias. Mais Forte Que o Mundo começará a ser exibido hoje (6) para alguns convidados e imprensa durante a pré-estreia em São Paulo. Lembrando que a primeira direção de 2016 de Poyart foi Presságios de um Crime, protagonizado por Anthony Hopkins e escrito por Ted Griffin.

O novo longa nacional que conta a história do lutador José Aldo. Aldo – como conhecido – é amazonense mas foi para o Rio de Janeiro atrás de uma vida melhor. Na cidade carioca ele conheceu a luta, conheceu Viviane, conheceu o MMA, conheceu o UFC e teve que desapegar do seu – sofrido – passado para alcançar sonhos. Isso não foi nada fácil. Eé o que vai ser bem explorado no filme. Não só a vida profissional mas a vida pessoal do lutador.

CLEO-800x418

No elenco, José Loreto faz o papel principal junto com Cléo Pires que interpreta Viviane, sua grande paixão e inspiração. O passado conturbado, cheio de dificuldades e violência doméstica traz dois personagens importantes para o desenrolar da história: o pai, Seu José, interpretado por Jackson Antunes, e a mãe Rocilene, vivida por Claudia Ohana.

afonso-poyart
Será uma história intensa mas sabendo da criatividade do diretor, aguardo algo diferente esteticamente. Ou na montagem ou em planos. Falo isso pelo seu “clássico” Dois Coelhos que veio com uma “pegada” totalmente diferente e uma montagem que fez dividir opiniões. Foi essa mesma criatividade que o levou para a direção do filme de Ted.

Em Aldo, como o texto e a produção também é dele, ele está com quase toda liberdade possível. Então, só nos resta esperar e correr para os cinemas e conferir o que Poyart nos trará desta vez.

O filme entra em cartaz a partir do dia 16 de Junho em todos os cinemas do país.

Agora confira o trailer para ficar mais ansioso!

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *