#Homenagem! Cine PE é homenageado no Festival de Cinema de Gramado!

Sandra Bertini recebe a homeagem, entregue por João Pedro Till - Presidente da Gramadotur, pelos 20 anos de Cine PE. Foto: Edison Vara/Pressphoto
Sandra Bertini recebe a homeagem, entregue por João Pedro Till – Presidente da Gramadotur, pelos 20 anos de Cine PE. Foto: Edison Vara/Pressphoto

Mais um post sobre o Festival de Gramado pois por lá a coisa está movimentada.

Foi na noite do último Domingo (28) que o calor do Recife foi homenageado no frio da Serra Gaúcha Rio Grande do Sul.  Foi ontem que o Festival de Cinema de Gramado, que já chega no seu 44º aniversário, super consolidado, homenageou outro festival brasileiro que está – quase – chegando lá. Com 20 anos de existência o Cine PE recebeu o troféu sendo reconhecido pela importância do intercâmbio do Festival com outros eventos do segmento. Para receber o prêmio, Sandra Bertini subiu ao palco e destacou a expressividade do Festival, que acontece desde 1997, e a sua importância para a cidade do Recife.

*Para quem não nos acompanhava ainda durante a 20ª do Cine PE, aqui no blog tem a cobertura completa do Festival com entrevistas e tudo mais.

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *