#OMG! Disney – finalmente – libera clipe de “Beauty and The Beast” com Ariana Grande e John Legend!

maxresdefault

Como sempre, domingo à noite, a Disney libera algum trailer, foto, imagem nova de set, entrevistas ou novidades do novo – e mais esperado do ano – live action de “A Bela e a Fera”, mas dessa vez eles se superaram. Hoje (5) eles simplesmente liberaram – aleluia – o clipe oficial do “Beauty and The Beats” – ou Tale As Old As Time – , tema do filme que desta vez será interpretado por Ariana Grande e John Legend.

A versão nova está muito MUITO lidna! <3 Me emocionei, cantei, me empolguei! Estou mais ansiosa ainda para a estreia! Claro que a – primeira – versão com a – incrível – Celine Dion também é maravilhosa, mas esta nova interpretação também ganhou muito meu coração.

ariana-grande-john-legend-2017-billboard-1548

A gente já sabia da escolha dos cantores, e, sinceramente, foi uma maravilhosa escolha. São duas pessoas que estão entre os mais “escutados”, os mais premiados, e são duas pessoas que conversam muito bem com os jovens e com os “jovens mais adultos”. Esse último tipo de pessoa que escuta os dois, é justamente o público alvo do filme, pois estamos falando de uma nova versão de um clássico que marcou a infância desses “adultos”. Ariana e John simplesmente estão demais!

Sobre o visual do clipe, só posso te afirmar que INÚMEROS memes com certeza irão surgir. No começo me assustei com as dançarinas, mas depois tudo faz sentido quando elas formam O desenho. Mesmo assim, o figurino delas ficou um pouco melhor do que a da própria Ariane. Veja você mesmo e me diga se não estou certa! haha

Para completar, é bom lembrar que o filme do Bill Condon tem como protagonistas Emma Watson, Dan Stevens e Luke Evans, além de tantos outros grandes nomes. Já falamos mais sobre esta nova produção aqui. E é bom ficarmos ligados pois trilha sonora será lançada no próximo dia 10, e o filme estreia já no dia 17!

Agora confira o clipe completo do tema mais lindo de todos!

 

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *