#OMG! Finalmente saiu o trailer de A Bela e a Fera!

Beauty and the Beast (2017) The Beast (Dan Stevens) and Belle (Emma Watson) in the castle library
Beauty and the Beast (2017)
The Beast (Dan Stevens) and Belle (Emma Watson) in the castle library

Preparado para vomitar arco-íris?

Depois de tantas imagens – e supostas imagens – dos filmes serem divulgadas, a Disney – finalmente – liberou nessa manhã, 14, o trailer do novo live-action de A Bela e a Fera!

Já falamos muito sobre as imagens, os filmes, os personagens e os artistas, mas agora vamos falar desse trailer. QUE trailer. Eu sou meio que suspeita para falar pois tenho um apreço pela Disney muito forte <3 Mas se você não curte muito os filmes da Disney, você verá o trailer e terá que ser realista e dizer: é… será uma grande produção! É a certeza que eu tenho pelo trailer, mas nem todo trailer bom traz um grande filme, não é mesmo?

Teremos ação? Teremos. Teremos boa atuação da Emma? Teremos. Teremos boa qualidade no efeito visual? Teremos. Teremos uma boa montagem? Creio que sim. Teremos ritmo? Também creio que sim. A fotografia nem precisa falar… esteticamente vejo tudo bem feito. E a cereja do bolo no trailer com certeza foi a música tema do clássico da Disney. Arrepiou.

Falando em clássico, acho que o que mais me chamou atenção é que no live-action de A Bela e a Fera teremos “realmente” o clássico. Nada de versões, de histórias de outros personagens. Acho uma boa opção trazer os clássicos nesse formato para o conhecimento dos mais novos e a nostalgia dos mais velhos.

Agora chega de papo, vamos ao trailer?

Lembrando que a estreia está prevista para 17 de Março.

 

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *