#Oscar! Anna Muylaert agora faz parte da The Academy!

Foto: Pablo Saborido
Foto: Pablo Saborido

Prestes a lançar seu novo longa, Anna Muylaert é escolhida para fazer parte da The Academy (Academia de Artes e Ciências Cinematográfica). A brasileira vai integrar ao grupo de mais de seis mil membros e vai poder votar no Oscar. Apesar de ser formado mais por americanos, a The Academy recebe alguns cineastas de mais de 36 países.

Anna Muylaert e o Oscar

Vale lembrar que a relação de Anna com o Oscar não é uma simples relação. No ano passado o filme foi pré-indicado ao Prêmio de Melhor Filme Estrangeiro.

A cineasta já assinou grandes direções como: Durval Discos (2002), O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias (2006) e É Proibido Fumar (2009).

O próximo longa, Mãe Só Há Uma, tem estreia marcada para o dia 21 de Julho e vai contar a história de Pierre, que em plena adolescência descobre que foi sequestrado ainda na maternidade, e tem que passar por muitas mudanças. Mudanças fortes para um adolescente.

Confira o trailer:

 

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *