#Saiu! Veja o primeiro trailer do “Cinquenta Tons Mais Escuros”!

cinquenta-tons-mais-escuros-estreia1

Querer falar sobre o filme – a série de filme – que levou o Framboesa de Ouro não é nada instigante, mas…

Lá vamos nós!

Saiu! Hoje (13) a Universal liberou o primeiro trailer do longa Cinquenta Tons Mais Escuros baseado no livro da E. L. James. Como vocês – ou muito de vocês – sabem, o primeiro filme da série (também baseado no livro da E. L. ), Cinquenta Tons de Cinza, levou o Framboesa de Ouro (a estatueta que premia o pior filme produzido no ano). Nada de muito surpreendente, pois se o livro já tinha levado duras críticas, com o filme não podia ser muito diferente.

Para quem não sabe, toda a série Cinquenta Tons de Cinza/ Mais Escuros/ de Liberdade forma uma trilogia erótica, que se tornou um bestseller. Eles mostram a “diferente” relação entre o casal (?) Mrs. Cristian Grey e Anastasia. Digamos que seja uma pouco mais intensa e bem mais erótica do que outras relações que encontramos em comédias românticas e romances por aí.

Esta segunda produção, que tem a adaptação assinada por  Niall Leonard, continua com os mesmos atores – Jamie Dorman e Dakota Johnson (também vencedora do Framboesa como pior atriz) – mas com a direção diferente, pois depois de brigas com a E. L., a diretora Sam Taylor-Johnson desistiu da continuação da trilogia. Agora quem ocupa seu lugar no longa é o diretor James Foley.

No trailer logo é avisado: Em 2017, esqueça o passado. Será uma indireta de que teremos uma produção bem melhor? Ou será apenas dizendo que uma nova história está chegando? Sendo isso ou não, o trailer veio bem mais dramático, cheio de suspense do que erótico. Claro que não poderia faltar cenas mais mais pois estamos falando do Bestseller mais “sexual” dos últimos tempos.

Confira o trailer do novo longa – com a mesma trilha sonora, a versão de Crazy de Beyoncé – que tem estreia prevista para o dia 10 de Fevereiro de 2017.

 

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *