#SegundaChance! Finalistas do ‘GP’ estão sendo (re)exibidos no Recife!

Capa_Digital-ChicoAtenção! Atenção!

Como já falamos por aqui, o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro está chegando! O evento acontece no próxima dia 04 de outubro no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, e traz as principais produções audiovisuais do último ano. Não só as brasileiras, como também as estrangeiras que concorrem na categoria melhor filme estrangeiro.

Para refrescar a mente do público, e trazer de volta filmes que foram marcantes para o nosso cinema em 2015, algumas cidades do país estão reexibindo os longas que concorrem na categoria voto popular melhor longa metragem, voto popular melhor doc e voto popular melhor filme estrangeiro. No Recife o local escolhido foi o Cinema da Fundação (Cinema do Museu), que vem oferecendo desde o dia 20 a exibição dessas produções.

Ah! Além desta exibição ser feita no Recife, outras cidades também estão fazendo este ‘Especial GP’, são elas: Rio de Janeiro (Biblioteca Parque Estadual, NUCINE João Uchôa), Niterói (Cine Arte – UFF), Belo Horizonte (Sala Humberto Mauro) e Porto Alegra (na Cinemateca Paulo Amorim).

Confira agora o restante da programação e separe um tempinho para você ver na telona filmes como Chico – artista brasileiroO Sal da Terra:

29/09 (quinta-feira)

14h10 – “Whiplash – Em busca da perfeição”

20h10 – “Sangue Azul”

30/09 (sexta-feira)

14h – “Cássia Eller”

01/10 (sábado)

14h -“Casa Grande”

18h55 – “Olmo e a Gaivota”

02/10 (domingo)

18h10 – “Chico – Artista Brasileiro”

04/10 (terça-feira)

14h – “A História de Eternidade”

16h20 – “O Sal da Terra”

18h30 – “Leviatã”

 

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *