#Será? Será que teremos O Diário da Princesa 3?

Sim. Provavelmente teremos.

A notícia já era aguardada, ainda não foi oficialmente confirmada pela Disney mas está mais para sim do que para não.

Em entrevista para o Variety Latino, o ator Hector Elizondo, que interpretou o motorista/braço direito/amigo da “Rainha” Julia Andrews e da “princesa” Anne Hathaway, confessou que já está na hora de voltar para o Reino de Genovia. “Não é oficial, mas certamente todos apoiam. Eu sei que Anne quer fazer. Sei que Julie quer fazer. Eu quero fazer. Então, só é uma questão de tempo e de ter uma boa história. Estou pronto! Está na hora de voltar para Genovia!”

4097eb990fb4e08bdb4cf861ac00063b

Vale lembrar que ainda em vida o diretor Garry Mashall já trabalhava em cima da terceira história da Princesa mais querida de Genovia.

A trama é baseada nos livros (onze para ser mais precisa) da escritora Meg Cabot, e traz a história da “nova princesa” Mia, e sua relação com a família, amigos, nova vida, “nova” avó Clarisse Renaldi e com o fiel escudeiro da alteza o Joseph (ou Joe).

Agora nos basta esperar para ver o que Mia, Joe e a Clarisse vão aprontar por aí.

diárioo diário da prin

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *