Trago Comigo é a mais nova estreia de Tata Amaral

441019 (1)O novo longa Trago Comigo, de Tata Amaral, estreou na última quinta-feira (16) em algumas cidades do Brasil. Destaque na crítica e em festivais, levando para casa muitos prêmios, o filme espera ser bem recepcionado pelo público.

A nova produção brasileira escrita por Thiago Dottori e Willem Dias e dirigida por Tata,traz a história de Telmo (Carlos Alberto Riccelli), um diretor de teatro aposentado, que decidi montar uma nova peça com jovens para tentar relembrar momentos duros que viveu durante a ditadura. Esta montagem faz com que ele relembre momentos escondidos na sua mente.

filmes_11385_traqgo12 (1)

Ao assistir o trailer, percebo que ele vem levemente parecido com Léo e Bia, o primeiro filme do cantor – e recente diretor – Oswaldo Montenegro, que também fala sobre ditadura, repreensão e tudo isso envolvendo o teatro. Se os dois realmente são parecidos, eu só vou poder falar depois de assistir ao longa.

Confira o Trailer e acompanhe na página do filme o dia da estreia em sua cidade.

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *