A Paixão Segundo Nelson chega ao nordeste

Foto: Gal Oppido
Foto: Gal Oppido

A Paixão Segundo Nelson, é um novo espetáculo que não é baseado nos textos de Nelson Rodrigues mas digamos que seja uma “colagem” de alguns deles. A diretora é a Débora Dubois e o responsável por essa montagem e pela direção musical é o cantor Zeca Baleiro, que destaca que o mais interessante é que ela ficou original mesmo sendo formada por textos do Nelson.

Foto: Gal Oppido
Foto: Gal Oppido

As apresentações começam com uma pequena turnê no Nordeste, passando por Natal, Recife e Fortaleza, mas depois volta para o eixo Rio-São Paulo onde fará mais apresentações.

A história: a narrativa se passa nos anos 50 dentro de uma rádio fictícia onde os dramas escritos por Nelson são vividos. Seja ele uma rádio novela, um programa esportivo ou até um programa de conselho amoroso.

No palco temos:

Giselle Lima, Helena Ranaldi, Jarbas Homem de Mello, Lula Lira, Marcos Lanza, Roberto Cordovani, Rui Rezende, Vanessa Gerbelli

Serviço:

29 a 31 de Janeiro – Teatro Riachuelo – Natal, RN – ingressos aqui

12 a 14 de Fevereiro – Teatro Riomar – Recife, PE – ingressos aqui

19 a 21 de Fevereiro – Teatro Riomar – Fortaleza, CE – ingressos aqui

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *