#AlôAlô! Chacrinha, o Musical chega ao Recife em mini temporada!

13697153_1080195375392932_6600364169026035226_n (1)

Já disse por aqui algumas vezes mas repito: Recife está virando parada obrigatória dos grandes espetáculos do eixo Rio-São Paulo. Agora chegou a vez da peça que passou grande temporada – DE SUCESSO – no Rio de Janeiro e em São Paulo, chegar na capital pernambucana. Chacrinha, o Musical já passou por Fortaleza, Macéio, Aracaju, João Pessoa e Vitória e agora se apresentará no Teatro RioMar do Shopping RioMar Recife e tem próxima parada em Goiânia.

No palco, Stepan Nercessian interpreta o apresentador mais querido que o Brasil já teve. Destaque na rádio e na TV, ele foi o responsável por revelar grandes nomes da música brasileira. E é isso que veremos no palco, a vida do nosso Velho Guerreiro. Alguns momentos importantes da carreira dele. Serão 60 músicas interpretadas, entre elas Pastoril Profano, Expresso 2222, O último romântico, tico-tico no fubá e o Lindo balão azul.

A direção é de Andrucha Waddington, texto de Pedro Bial e Rodrigo Nogueira, direção musical e arranjos de Delia Fischer, coreografia e direção de movimento de Alonso Barros. Pelo o que já acompanhei nas redes sociais, o trabalho de movimento de corpo está bem incrível. Ensaio atrás de ensaio. Ou seja, um espetáculo que super vale à pena.

Falando nisso, os ingressos estão quase esgotados! Então corram logo para garantir o seu.

Serviço

Quando? 24 e 25 de Setembro

Horário? Sábado às 21h | Domingo às 15h e às 20h

Onde? Teatro RioMar – Shopping RioMar Recife

Ingressos? Entre R$25,00 à R$100,00

Vendas na bilheteria ou pelo site.

 

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *