#Cancelado! “Gilberto Gil, Aquele Abraço – O Musical” cancelou apresentação no Recife

14202668_1143736329035163_7113606069156816256_n

 

A ArtRec Produções Culturais acabou de anunciar em suas redes sociais que o espetáculo Gilberto Gil, Aquele Abraço – O Musical teve temporada no Recife cancelada. A apresentação aconteceria entre os dias 15, 16 e 17 no Teatro Santa Isabel. Na nota de cancelamento a justificada da produtora local fala que foi à pedido da produção nacional do musical. Confira a nota completa esclarecendo a situação e informando como as pessoas que já tinham garantido seus ingressos podem adquirir seu dinheiro de volta.

Nota da ArtRec Produções Culturais

Atendendo solicitação da produção nacional, informamos que a temporada do espetáculo “Gil, Aquele Abraço, o Musical”, anteriormente marcada para os dias 15, 16 e 17/09/16, no Teatro de Santa Isabel, foi cancelada.

A devolução dos valores para aqueles que adquiriram os ingressos se dará nas formas seguintes:
– Ingressos comprados na bilheteria do Teatro de Santa Isabel em dinheiro terão os valores devolvidos de imediato, no mesmo local;
– Ingressos comprados na bilheteria do Teatro de Santa Isabel em cartões de débito ou crédito terão os valores estornados nos mesmos, mediante preenchimento de formulário no mesmo local;
– Ingressos adquiridos através do site da Compre Ingressos serão igualmente estornados nos cartões utilizados.

Em caso de dúvidas ou maiores esclarecimentos, disponibilizamos a Central de Vendas da Compre Ingressos através do telefone (11) 21224070, de segunda a domingo, das 9 às 21 h.

Informamos que o horário de funcionamento da bilheteria do Teatro de Santa Isabel é de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Art Rec Produções Culturais

 

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *