#CarosOuvintes! Peça com Nany People chega ao Recife para curta temporada!

Elenco do espetáculo "Caros Ouvintes", de Otávio Martins. Foto: Priscula Prade/Divulgação
Elenco do espetáculo “Caros Ouvintes”, de Otávio Martins. Foto: Priscula Prade/Divulgação

E não é que este fim de semana teremos mais outra produção teatral no Recife? O espetáculo Caros Ouvintes, de Otávio Martins, chega ao Recife nesta sexta-feira (9) e fica até este domingo (11), no Teatro Luiz Mendonça – Dona Lindu.

A história, dirigida e escrita por Otávio, se passa nos anos 60 e traz a transição da radionovela para as telenovelas, conflito gerado por essa situação e a tensão dos atores da radio não conseguirem uma vaga na televisão, além dos momentos finais de uma das últimas emissoras de radionovelas do país. Para a última apresentação, o elenco se organiza para fazer um ao vivo em um palco armado do lado de fora da rádio.

Com o fim da radionovela bem próximo, os atores, produtores e locutores ficam desesperados.  Vicente (Marcos Damigo) é o produtor que tem um caso com a atriz Conceição (Natállia Rodrigues). Este caso também é abalado por esta transição no momento em que ela é chamada para estrelar uma telenovela. Enquanto isso, o produtor foca no último capítulo da radionovela, com o apoio absoluto, profissional e leal do sonoplasta Eurico Boavista (Oscar Filho) e do locutor Wilson Nelson (Ivo Müller).

No palco também contamos com a presença ilustre de Nany People no papel da artista Ermelinda Penteado, Léo Stefanini como o galã Péricles Gonçalves e Camila Camargo como Leonor Praxedes, uma cantora decadente. Todos esses ficam com raiva ao saber o publicitário Vespúcio Neto (Elam Lima) convida os mesmos atores que fazem o casal querido na radionovela para fazer um novo casal na telenovela.

A peça promete muitas risadas, e chuva de talento. Do texto até à atuação, pois Otávio Martins entende do assunto.

Serviço

Quando? 09, 10 e 11 de Setembro.

Sexta e sábado às 21h e Domingo às 19h.

Onde? Teatro Luiz Mendonça – Parque Dona Lindu. Boa Viagem, Recife – PE.

Ingressos? Entre R$40,00 e R$80,00

Vendas na bilheteria ou pelo site.

Ou na loja Refazenda do Shopping Recife.

 

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *