CCXP 2016 inicia vendas de ingressos HOJE!

03/12/2015 – Auditório Cinemark, coletiva de imprensa da Comic Con Experience 2015 na São Paulo Expo em São Paulo, capital. Foto: Daniel Deak
03/12/2015 – Auditório Cinemark, coletiva de imprensa da Comic Con Experience 2015 na São Paulo Expo em São Paulo, capital. Foto: Daniel Deak

Como muitos fãs já sabem, entre os dias 1 e 4 de Dezembro, acontecerá a terceira edição da Comic Con Experience no Expo São Paulo. O maior evento nerd brasileiro conta com atrações imperdíveis, com nomes de peso dos quadrinhos, da TV, do cinema, além de stands das marcas que sempre trazem novidades da cultura pop para o público brasileiro. Mas o grande sucesso mesmo são os painéis com debates, conversas, lançamentos de projeto e até mesmo algumas pré-estreias do cinema.

Para esse ano a produção do evento já divulgou 10 atrações, são os quadrinistas: Arthur Adams, Joyce Chin, Marcelo Quintanilha, Julian Totino, Mateus Santolouco, Frank Quitely, Eduardo Risso, Yanick Paquette, Max e Sebastian Fumara. Uma empresa que também já confirmou a presença foi a Toei Animation. Uma das maiores empresas de Anime do mundo estará na CCXP com stands, ações, vendas e muito mais.

Então, se já quer garantir o seu ingresso  – vale lembrar que o primeiro lote termina bem rápido –  corra para o site e compre já o seu.

valores2016_v1

Mais espaço

O evento este ano ganhará mais espaço. Isso acontece pois o São Paulo Expo está em reforma e daqui para dezembro ele terá 90 mil metros quadrados.

12803203_1126692584015625_3840054532418664734_n (1)

Serviço

Quando? 01 a 04 de dezembro

Onde? São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5.)

Onde comprar os ingressos? No site da CCXP ou na Loja do Mundo Geek

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *