Cinderella – O Musical, estreia na próxima semana em São Paulo

12717910_10153401373226146_5702979225214180974_n
Na foto, Bianca Tadinni e Bruno Narchi caracterizados como Ella e Preincipe Topher. Foto: Leo Aversa

 Cinderella, o Musical, estreia na próxima semana mas hoje eles já liberaram uma foto dos protagonistas caracterizados. O espetáculo tem a adaptação brasileira feita por Douglas Carter Beane (Mudança de Hábito – O Musical, e Xanadu).

O musical conta a história da Ella, a jovem moça de coração enorme e que sonha em um dia deixar os afazeres domésticos para poder conhecer o mundo. Algumas coisas acontecem e ela acaba indo para o baile na corte e conhecendo o príncipe Torpher. Os dois se apaixonam mas muitas coisas acontecem, até eles se reencontrarem novamente. É praticamente a mesma ideia do clássico da Broadway mas com alguns fatores diferentes.

No palco: Bianca Tadinni (Ella), Totia Meireles (Madame), Bruno Narchi (Príncipe Topher), Sabrina Korgut (Marie), Tiago Barbosa (Lord Pinkleton), Giulia Nadruz (Gabrielle), Bruno Sigrist (Jean-Michel), Raquel Antunes (Charlotte) e Carlos Capelleti (Lord Sebastian). Na direção, Charles Möeller e Claudio Botelho. Os ensaios já estão à mil, e hoje eles divulgaram a foto dos protagonistas já caracterizados.

Serviço

Quando? a partir do dia 11 de março

Quinta-feira às 21h | Sexta-feira às 21h30 | Sábado às 20h | Domingo às 17h

Onde? Teatro Alfa – São Paulo – SP.

Ingressos? Entre R$25,00 e R$90,00.

Pode ser comprado na bilheteria ou no site.

Confira a seguir alguns cliques dos ensaios:

27
ENSAIO: na foto Totia Meireles, a Madame, em destaque com Bianca Tadinni, a Ella.

25 23 22

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *