#ConexãoBrasilEUA! Turma da Mônica faz sucesso em apresentações nos EUA!

Mônica durante a apresentação da Turminha, nos palcos de Orlando. Foto: Renata Miranda/ Divulgação

Como falamos no nosso instagram (@culturalmentef), o espetáculo Turma da Mônica O Show fez turnê nos EUA passando por Miami, Boston e Orlando. Todas apresentações foram um sucesso, mas a e Orlando lotou! Além disso, a personagem ‘Mônica’ e Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO (a parte do grupo Mauricio de Sousa Produções, que cuida dos espetáculos teatrais e afins), eternizaram suas assinaturas na parede do teatro. Além disso, todos os personagens cantaram parabéns para Mauricio de Sousa, que completava mais um ano de vida naquela semana, no dia 27. *82 anos de muito trabalho e amor!

Mauro Sousa deixa marcado a apresentação da Turma da Mônica, em Orlando, com sua assinatura na parede do teatro. Foto: Renata Miranda/ Divulgação
E é claro que a Mônica também teria que assinar. Foto: Renata Miranda/ Divulgação

Quem esteve por lá também foi Carla Perez, que assistiu a peça junto com seus filhos Camully Vitória e Victor Alexandre, além do CEO do Bando do Brasil Americas no Estado da Flária, Antonio Cassio Segura, que conferiu o espetáculo em Miami, junto com esposa e filhos.

Carla Perez conferiu de pertinho o espetáculo da Turma da Mônica em Orlando. Na foto, a artista junto com Mauro Soura e Priscila Triska. Foto: Renata Miranda/ Divulgação

Durante a coletiva em Orlando, Priscila Triska, CEO da BIS Entertainment, comentou sobre a ideia da empresa sempre valorizar a nossa cultura brasileira no outro país, levando um pouco do Brasil para eles, e falou sobre se seria possível o encontro da Turma da Mônica com os personagens da Disney (que SONHO seria!): “Por que não? Acho que é cedo ainda para falarmos num possível encontro, numco-branding, vamos dizer assim, mas por que não? A gente acaba de lançar  no Brasil uma ação similar com a Hello Kit. Somos uma marca muito flexível”.

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *