#Contrações! Peça termina mini temporada no Recife

Débora Falabella e Yara de Novaes em cena na peça Contrações. Foto: Jonas Golfeto/ Divulgação.
Débora Falabella e Yara de Novaes em cena na peça Contrações. Foto: Jonas Golfeto/ Divulgação.

A peça Contrações protagonizada por Débora Falabella e Yara de Novaes, da diretora Grace Passô, termina mini temporada no Recife durante este fim de semana. O espetáculo é fruto do Grupo 3, grupo de teatro formado pela Débora, pela atriz e diretora Yara e pelo pesquisador Gabriel Fontes Paiva, é uma versão brasileira da premiada tragicomédia inglesa de Mike Barlett.

A história traz uma relação de chefe e funcionária um pouco (in)tensa, mostrando até que ponto o abuso de poder pode chegar. Emma é chamada pela chefe que avisa que não é permitida nenhuma relação sentimental e sexual entre os colegas de trabalho. Aos poucos Emma vai se submetendo ao assédio moral.

A trama está em cartaz na Caixa Cultural do Recife com apresentações hoje (4) até o sábado (6). Ótima dica para quem quer conferir uma boa peça com um preço bem bacana.

Serviço

Quando? De 04 à 06 de Agosto.

Onde? Caixa Cultural do Recife.

Horário? Quinta e Sexta às 20h | Sábado às 18h e às 20h

Ingressos? Entre R$20,00 e R$10,00

Compra na bilheteria do Espaço Cultural.

 

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *