#Dorotéia! Peça com Rosamaria Murtinho e Letícia Spiller chega ao Recife

Letícia Spiller e Rosamarinho Murtinho apresentam Dorotéia. Foto Carol Beiritz/ Divulgação
Letícia Spiller e Rosamarinho Murtinho apresentam Dorotéia. Foto Carol Beiritz/ Divulgação

 

A peça Dorotéia, de Jorge Marjella, depois de grande sucesso com temporada estendida no Rio de Janeiro, entrou em turnê pelo país e no próximo dia 20 e 21 ela passará pelo o Recife. O espetáculo, encenado pelo diretor, tem como protagonistas Rosamarinho Murtinho e Letícia Spiller em uma nova adaptação do texto de Nelson Rodrigues. (Não é a primeira vez que tivemos uma adaptação do escritor por aqui. No semestre passado tivemos em cartaz “A Paixão Segundo Nelson Rodrigues”. Lembram?).

A história traz Rosamaria interpretando no palco Dona Flávia, uma mulher feia, frustada e infeliz, e Letícia interpretando o oposto, sua prima da Flávia, que é uma ex-prostituta, pecadora incorrigível mas arrependida. Então, a própria Dona Flávia tenta destruir a beleza da prima.

Rosa e Letícia estreiam em palco interpretando Nelson.

Os ingressos ainda estão à vendas pelo site e na bilheteria do Teatro RioMar.

Serviço

Quando? 20 e 21 de Agosto

Sábado às 21h | Domingo às 18h

Onde? Teatro RioMar

Ingressos? De R$45,00 à R$120,00

Compras na bilheteria ou pelo site.

 

 

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *