#ÉHoje! Lançamento do livro “Enfim 30: um livro para não entrar em crise”

2c3485e9-3bfa-468b-bc5f-fe52039bae1bJana Rosa e Camila Fremder se juntam novamente e lançam o mais novo “filho” delas na noite desta quinta-feira (12) no Rio de Janeiro pela editora Paralela na livraria Travessa do bairro de Ipanema. As duas, que são as autoras do sucesso “Como ter uma vida normal sendo louca”, se preparam para mostrar para o público carioca o “Enfim, 30: um livro para não entrar em crise”. O livro é  para – especialmente – aqueles que estão perto ou entrando nos 30 anos. Mas é claro que serve para todas as idades! 😉Captura de Tela 2015-11-12 às 08.15.01

Em entrevista para Julia Petit no canal Petit Comité, Jana e Camila comentaram que a narrativa se mistura, uma hora ela é séria, outra hora fica mais leve. Quem ler vai sentir mais ou menos a sensação do que é ter 30 anos. Elas não se limitaram no assunto, no livro você encontrará capítulos sobre internet, dinheiro, astrologia, personalidade, relacionamentos (até o aplicativo tinder entrou na jogada) e muito, muito mais!

Se você tem 30, compre! Se você está chegando nos 30, compre! Se você já está longe dos 30, compre! Pois com certeza você vai se identificar ou vai identificar alguém, ou até mesmo já vai se preparar para essa fase de tantas mudanças.

 

Captura de Tela 2015-11-12 às 08.13.51
Foto da semana: a Diva, Rita Lee, prestigiando o lançamento do livro na cidade de São Paulo.

Sinopse oficial:

Fazer trinta anos é uma crise? Camila Fremder e Jana Rosa respondem: não precisa ser! Muito pelo contrário, os trinta podem e devem ser maravilhosos.
Carreira, relacionamento, ter ou não ter filhos, saúde, vida social, tecnologia, moda, conjunções astrais e numerologia — com um texto sempre bem-humorado, elas falam sobre o que viveram e pesquisaram sobre esses aspectos da vida enquanto mulheres balzaquianas. Depois do sucesso de Como ter uma vida normal sendo louca, a dupla preparou este novo livro que vai trazer verdadeiras iluminações sobre entrar na terceira década e, com muita leveza, ajudar a lidar com as questões que inevitavelmente surgem.

Fotos: instagram.com/editoraparalela

Serviço:

Lançamento do Livro: Enfim 30: um livro para não entrar em crise.

Onde? Livraria Travessa – Rua Visconde de Pirajá, 572 – Ipanema, Rio de Janeiro – RJ.

Horário? 19h

Data? 12 de novembro

Entrada? Gratuita

 

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *