#ÉHoje! O espetáculo “Alice no País da Internet” estreia hoje, no Rio de Janeiro!

Heloísa Périssé interpreta o protagonista da adaptação. Foto: Celso Fontinele/Divulgação.

Hoje (15), no Rio de Janeiro, temos a estreia do musical Alice no País da Internet, que tem a direção assinada por Cláudio Handrey e Chiquinho Nery, além da direção musical de Nico Rezende. O espetáculo foi adaptado pelo próprio Chiquinho. O autor trouxe “Alice no País das Maravilhas”, escrita originalmente em 1865 por Lewis Carroll, para os dias de hoje, em uma sociedade totalmente digital. Alice, interpretada por Heloísa Périssé, se perde dentro de um computador, onde conheço outras diversas criaturas do mundo tecnológico. Alguns personagens foram mantidos, como o Chapeleiro Maluco, e outros foram adicionados.

Essa adaptação tem uma grande importância para a vida da atriz principal da trama, pois ela dividirá o palco com suas filhas Antônia (10) e Luisa Périssé (18), que estreiam nesse mundo da atuação que Heloísa conhece muito bem. Luisa será a Rainha de Copas e Antônia a Coelha (veja na foto que fofura!). É uma apresentação super lúdica e que deve surpreender na cenografia, figurino e no texto, que trará o contemporâneo para esses personagens que marcaram uma época.

Antônia, Heloísa e Luisa Périssé dividem o palco pela primeira vez, marcando a estreia das filhas. Foto: Celso Fontinele/Divulgação.

A família sobe no palco em curtíssima temporada, durante o mês de Julho, na casa de espetáculos Vivo Rio. Ingressos serão vendidos na bilheteria ou na FNac do Barra Shopping.

Serviço

Quando? Do dia 15 até o dia 29 de Julho

15/07 (sábado) – às 19:30h

16/07 (domingo) – às 15h e às 18h

22/07 (sábado) – às 19:30h

23/07 (domingo) – às 15h e às 18h

28/07 (sexta) – às 20:30h

29/07 (sábado)– às 19:30h

Onde? Teatro Vivo Rio

Endereço: Av. Infante Dom Henrique nº85 – Parque do Flamengo – Rio de Janeiro/RJ.

Ingressos?

Entre R$50,00 e R$120,00

Compras na bilheteria ou na FNac do Barra Shopping.

 

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *