#ÉHoje! O Primeiro Musical a Gente Nunca Esquece

IMG_7761

Temos estreia! Hoje a hashtag #ÉHoje! estreia com o pé direito no site. Funciona assim, quando alguma peça, filme ou lançamento estiver prestes a acontecer, nós faremos um post aqui especial contanto mais um pouquinho sobre a ocasião. Então, vamos lá!

Quem estreia hoje no Theatro Net São Paulo é o espetáculo O Primeiro Musical a Gente Nunca Esquece. Com direção e roteiro de Rodrigo Nogueira (Rock in Rio – o musical, Chacrinha – o musical) e consultoria criativa de Washington Olivetto, criador de uma das propagandas mais marcantes da comunicação brasileira, a do sutiã Valisère: “O primeiro sutiã a gente nunca esquece” de 1987 e vencedor de mais de 50 leões no Festival de Publicidade de Cannes, o musical conta a história de uma casal formado por  Amanda Costa (Dora) – uma dona de casa viciada em musicais – e Marcelo Varzea (Franco) – dono de uma agência de publicidade e viciado em propagandas de televisão – que está passando por uma crise logo quando os dois estão prestes a comemorar 20 anos de casamento. Mas será que eles vão se lembrar dessa data? IMG_7767

Além de Amanda e Marcelo (que já são experientes em musicais), a história conta com a presença de outros grandes artistas, como: Reiner Tenente, Marcelo Pires Ferrari, Thais Piza, Leilane Teles, Hugo Kerth, Bia Montez, Lucas Nunes, Junior Zagotto, Pedro Arrais, Debora Polistchuck e Carol Botelho.

Sinopse oficial – retirada do site:

“O Primeiro Musical a Gente Nunca Esquece” conta a história de Dora (Amanda Acosta) e Franco (Marcelo Varzea), um casal em crise, com quase vinte anos de casamento. Ele é um executivo, dono de uma grande agência de publicidade, viciado em propaganda, e ela uma exemplar dona de casa, viciada em musicais. Perto de completarem 20 anos de casados, a relação está desgastada e Franco já não dispensa a mesma atenção à Dora. A vida dele é do trabalho para frente da TV, enquanto Dora vive em um mundo de fantasias sempre pensando nos grandes musicais de que gosta tanto. Vivem em mundos distintos. Dora, cada vez sentindo um vazio maior dentro de si, tem uma grande amiga e vizinha, a Madalena (Bia Montez), mulher mais velha que vive com seu neto Leonardo (Hugo Kerth. Franco, que mal percebe que tem um problema em casa, tem em Eliseo (Reiner Tenente), seu sócio, um grande amigo.

No dia de comemorar o aniversário de 20 anos de casados Dora prepara uma noite romântica, porém Franco se esquece da data. Em um surto explosivo, Dora destrói a televisão do marido. Um choque! Ela entra em uma grave crise depressiva e passa a não escutar mais o que falam. Ou melhor: Só escuta quando cantam.

IMG_7761

Mais infos!

Para os meninos eu só tenho a desejar merda! (depois faço um post explicando sobre isso ;D)

Serviço:

Onde? Theatro Net São Paulo – Rua Olimpíadas, 360 – São Paulo – SP

Quando: estreia HOJE!

Quintas e sextas 21h | Sábados 21h30 | Domingos 20h.

Ingressos: na bilheteria do teatro nas segundas aos sábados das 10h às 22h ou nos Domingos das 10h às 20h30. Você também pode comprar pelo site!

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *