#ÉHoje! Tati Bernardi lança no Rio de Janeiro o seu “Depois a Louca Sou Eu”

b9942aa6-3a64-42e4-9735-f26bd9d3c9e5A escritora Tati Bernardi, destaque por publicações como “A Menina que Pensava Demais” e “Meu Passado Me Condena” (livro e filme), além de outras participações nos roteiros do longa “Qualquer Gato Vira-Lata” e da novela “Sangue Bom”, lança seu próximo livro Depois a Louca Sou Eu  no Rio de Janeiro com direito à noite de autógrafos e tudo mais. O evento acontece na noite desta segunda-feira (4) na Livraria Travessa em Ipanema.

A escritora e roteirista Tati Bernardi lança seu quarto livro. Foto Dilvulgação
A escritora e roteirista Tati Bernardi lança seu quarto livro. Foto: Dilvulgação.

O livro traz uma mistura de sentimentos entre o riso, remédios terja-preta e ansiedade. Tati fala tudo isso com bom humor. Vale destacar uma frase que li na sinopse: “A capacidade de rir de si mesma confere a tudo isso distância, graça e humanidade.”

Sinopse

Em Depois a louca sou eu, Tati Bernardi escreve sobre a ansiedade com um estilo escrachado, ágil, inteligente e confessional. As crises de pânico, a mania de organização, os remédios tarja-preta e os efeitos da ansiedade em sua vida aparecem sob o filtro de uma cabeça fervilhante de pensamentos, mãos trêmulas, falta de ar e, sobretudo, humor. Tati consegue falar de um tema complicado, provocar gargalhadas e ainda manter o pacto de seriedade com o leitor. A capacidade de rir de si mesma confere a tudo isso distância, graça e humanidade. Depois a louca sou eu é a entrada em cena de uma escritora que ombreia com os melhores da nova literatura brasileira.

Serviço
Quando? Hoje! 4 de Abril
Onde? Livraria Travessa -Rua Visconde de Pirajá, 572 – Ipanema, Rio de Janeiro – RJ.
Horas? A partir das 19h
Entrada? Gratuita

 

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *