#EmCartaz! “Amar é Crime” chega aos palcos do Recife

Foto: Maíra Arrais
Foto: Maíra Arrais

O Coletivo AMARÉ entrou em cartaz com o espetáculo Amar é Crime no último fim de semana. O texto é uma adaptação da obra homônima do escritor pernambucano Marcelino Freire. A equipe escolheu quatro contos presentes no livro, são eles: Acompanhante, Crime, Mariângela e Vestido Longo.

No palco contamos com a atuação de Marcos Medeiros, Natali Assunção, além da participação especial da Micheli Arantes. A adaptação do espetáculo é da Natali e a encenação da Isabelle Barros. O espetáculo fica em cartaz até o dia 20 de março no Espaço O Poste, Zona Central da cidade.

Foto: Maíra Arrais
Foto: Maíra Arrais

Sinopse*:

Em Acompanhante, uma cuidadora se submete a ordens cada vez mais desafiadoras à sua dignidade para cuidar de um idoso. Em Crime, um jovem planeja sequestrar a namorada, com consequências imprevisíveis. Em Mariângela, uma garota obesa deseja se livrar de uma vida inteira de humilhações impostas pela própria mãe. E, em Vestido Longo, uma prostituta tenta transcender as dificuldades de sua própria vida por meio do consumo, enquanto lembra de um passado de abusos. Em Amar é Crime, o amor é distorcido, está em carne viva e é como uma bomba-relógio. É o motor de uma transcendência torta que une os quatro contos.

Foto: Maíra Arrais
Foto: Maíra Arrais

*Texto retirado da página na página do Facebook.

Serviço

Quando? Sábados e Domingos até o dia 20 de março

Horário? 20h

Onde? Espaço O Poste – Rua da Aurora, 529, Boa Vista. Recife.

Ingressos? Na bilheteria a partir das 19h. Inteira R$20,00 | Meia-entrada R$10,00

Classificação etária: 14 anos.

Mais infos!

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *