#ÉOficial! Recife receberá a CCXP em 2017!

comicconxp

O Omelete (site maravilhoso, que nós amamos de paixão) acabou de anunciar que realmente teremos uma CCXP Tour em 2017, e a primeira cidade que receberá o evento será o Recife em abril de 2017. O anúncio aconteceu agora à pouco durante o Omelete Live Tour (novo evento que levou inúmeros nerds do Recife para o grande Teatro Guararapes) com alguns dos integrantes do site: Marcelo Forlani, Thiago Romariz e Patrícia Gomes. Foi em um vídeo, com recados da outra parte da equipe do Omelete que não pode comparecer à capital pernambucana (Érico Borgo, Marcelo Hessel, Nathália Bridi, Aline Diniz e Bruno Silva), que a novidade apareceu no telão, levando o Teatro Guararapes à baixo. Foram gritos e mais gritos e, é claro, que também rolou o grito clássico da Comic Con Experience: VAI SER ÉPICO.

No site, eles publicaram o porquê da produção ter escolhido o Recife como a primeira capital à receber o evento: “Escolhemos a cidade de Recife para sediar nosso primeiro evento fora de São Paulo por ser uma das mais geeks do Nordeste e por ter iniciativas como o Porto Digital, que incentiva a criação de projetos tecnológicos.  Sua condição central, bem próxima de outras capitais, reforça o potencial de público em 30%, se comparada ao do Rio de Janeiro, por exemplo. Estamos felizes e otimistas com esta estreia”, afirma João Paulo Sette, COO da CCXP.

Lembrando que a CCXP é uma produção em conjunto do Omelete Group, Chiaroscuro Studios e Pizzitoys.

O formato será praticamente o mesmo: 4 dias de eventos, notícias exclusivas sobre cinema, games, séries, e etc, além do clássico espaço dos quadrinistas e os concursos de cosplayers. Outras novidades serão divulgadas a partir do próximo mês, mas algumas lojas já estão confirmadas, são elas: Warner, Iron Studios, Social Comics, Loja Mundo Geek e Omelete Box.

A produção espera em torno de 60 à 80 mil participantes no evento que acontecerá no Centro de Convenções.

Para mais informações, só entrar no Omelete.com.

#VaiSerÉpico!

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *