#Estreia! Depois de pré-estreia de sucesso, “Wicked – O Musical” inicia sua temporada hoje

Foto Marcos Mesquita/ Divulgação
Foto Marcos Mesquita/ Divulgação

Depois da pré-estreia que aconteceu na última quinta-feira (4), e que lotou o Teatro Renault, o espetáculo Wicked Brasil estreia hoje à noite com bastante expectativa do público. A história fala da vida de Oz antes mesmo do clássico com Doroty acontecer. A trama fala um pouco da relação das bruxas Elphaba e Glinda com o príncipe Fiyero.

As interpretações ficam por conta de Myra Ruiz, Fabi Bang, e alternando como Fyiero, Jonatas Faro e André Loddi. A pré-estreia ficou por conta de Jonatas Faro, que já vem se destacando em outros espetáculos teatrais como o musical HairSpray.

Foto Marcos Mesquita/ Divulgação
Foto Marcos Mesquita/ Divulgação

Sinopse:

Muito antes de Dorothy chegar, duas outras garotas se conheceram na Terra de Oz. Elphaba, nascida com a pele cor verde-esmeralda, é esperta, ardente e incompreendida. Glinda é belíssima, ambiciosa e muito popular. Essa megaprodução, que faz rir e chorar, traz à tona os segredos que levam Elphaba a se tornar uma bruxa “má” e Glinda a ganhar a simpatia dos habitantes da Cidade das Esmeraldas. WICKED, por meio de números e performances surpreendentes, mostra que toda história tem diversos pontos de vista e que ser diferente faz de você alguém único e extraordinário.

Foto Marcos Mesquita/ Divulgação
Foto Marcos Mesquita/ Divulgação

Na pré-estreia, nomes fortes do Teatro Brasileiro marcaram presença. Cláudia Raia (que está preparando uma turnê do Raia 30 pelo Brasil), Tiago Abravanel (que estreia HOJE o musical Meu Amigo Charlie Brown), Sinome Gutierrez (que estreia no próximo dia 12 Um Mais um! no Rio de Janeiro), Daniel Boaventura e Alessandra Maestrini.

Foto Grazzi Alcova/ Divulgação
Tiago Abravanel. Foto Grazzi Alcova/ Divulgação
Foto Grazzi Alcova/ Divulgação
Alessandra Maestrini. Foto Grazzi Alcova/ Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

12813990_827280744050764_1837022717201639401_n
Tiago Abravanel. Foto Grazzi Alcova/ Divulgação
Foto Grazzi Alcova/ Divulgação
Claudia Raia brilhando na pré-estreia. Foto Grazzi Alcova/ Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

Vale ressaltar que a direção é por conta Rachel Ripane (diretora local) e do grande diretor, Steven Schwartz, responsável pela direção do musical na Broadway. O já consagrado duas vezes vencedor do Oscar, uma por Pocahontas e a outra pelo Príncipe do Egito, já se mostrou impressionado com o talento dos artistas brasileiros.

12742672_192035611159211_8619322084024755805_n
Os diretores, Rachel Ripani e Stephen Schwartz. Foto Gustavo Trofino/ Divulgação

Serviço

Quando? A partir do dia 04 de março.

Quin e Sex às 21h | Sáb 16h e 21h | Dom 15h e 20h

Onde? Teatro Renault – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista – São Paulo, SP.

Ingressos? Entre R$25,00 e R$280,00. Na bilheteria ou o site.

 

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *