#Estreia! Depois de uma mini turnê, Miguel Falabella estreia temporada paulista de God!

Miguel Falabella interpreta Deus em God. Foto: Daniel Chiacos/ Divulgação.
Miguel Falabella interpreta Deus em God. Foto: Daniel Chiacos/ Divulgação.

Depois de uma mini turnê com a peça pelo Brasil, o ator e diretor Miguel Falabella estreia temporada de God em São Paulo, no Teatro Procópio Ferreira, nesta sexta-feira (18).

A ideia de montar o espetáculo no Brasil veio após assistir a sua versão original na Broadway. Antes de começar a produção brasileira, Miguel ainda foi conferir a montagem do mesmo espetáculo em Portugal com um grande amigo como protagonista. Depois disso começou a montar o espetáculo que, além de contar com sua adaptação e direção, também conta com sua atuação no papel principal da peça.

Na história, que tem o texto original de David Javerbaum, Miguel interpreta Deus que, cansado da falta de esclarecimento dos 10 mandamentos, vem ao mundo em forma física para propor novas leis e esclarecer qualquer todo mal entendido ao seu respeito. Essa aventura toda é dividida com os seus dois arcanjos: Miguel (Magno Bandarz) e Gabriel (Elder Gattely). Acredito que no Brasil essa peça seja mais divertida ainda, pois ela vai nos ajudar a saber se realmente Deus é brasileiro ou não é. O que você acha? rs…

Para completar e aumentar mais ainda a qualidade da peça, Fernanda Chamma – outro grande nome do teatro (musical) brasileiro – assina a codireção do espetáculo. Fernanda, além de talentosíssima diretora e coreógrafa, é grande amiga de Miguel e isso ajuda – e muito – na montagem. “São praticamente dez anos juntos. Já trabalhamos em muitos musicais, seriado e novela. A gente tem um mesmo olhar para colocar um espetáculo em cena, o nosso gosto bate. Ele me permite criar e respeita a opinião dos parceiros de criação. A gente aprende a cada dia, além de se divertir muito”, disse Fernanda.*

Posso me arriscar e dizer com toda certeza que Miguel é um dos maiores nomes do nosso teatro. É certo falar que você aí já viu algum espetáculo dirigido, ou adaptado, ou produzido, ou protagonizado, por ele. O nome dele praticamente se confunde com teatro brasileiro.

Serviço

Quando? Estreia dia 18 de novembro até o dia 18 de Dezembro |

Retorna dia 06 de Janeiro até o dia 19 de fevereiro

Onde? Teatro Procópio Ferreira.

Rua Augusta, 2823. Jardins. São Paulo – SP.

Horário? Sexta às 21h | Sábado às 18h e às 21h | Domingo às 18h.

Ingressos? Na bilheteria ou pelo site

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *