#EuIndico “Meu Passado não me Condena”

Captura de Tela 2015-11-26 às 13.49.33

A peça “Meu Passado não me Condena” estrelada pela Fernanda Souza, traz a história da atriz contada pela mesma de um jeito bem divertido. O espetáculo que já tinha mais de um ano de estrada rodando o país deu uma “pausa” na turnê e recentemente eles estrearam uma curta temporada no Rio de Janeiro no teatro Fashion Mall. A princípio seria pouco tempo mas foi ficando, foi ficando, foi lotando e hoje eles comemoram 4 meses – quase 5 – de peça.

Essa temporada terminaria agora no próximo fim de semana mas para a alegria de todos Fernanda junto com seu produtor Léo Fuchs preparou uma sessão especial beneficente que acontecerá no dia 03 de Dezembro onde toda a renda da noite será doada para instituições do Rio de Janeiro. E com menos de um dia divulgação eles já venderam quase metade dos ingressos, ou seja, se você quer rir muito e ainda ajudar, pode correr e garantir o seu. E para melhorar tudo, desta vez ela vai acrescentar mais três personagens na peça: o marido, Thiago, o melhor amigo e produtor, Léo, e o melhor amigo e cúpido, Rafael Zulu. Três nomes bastante citados no espetáculo. Captura de Tela 2015-11-26 às 13.53.35

Resenha

Meu Passado não me Condena é um daqueles remédios que cura toda “tristeza”, um baixo astral, um desânimo. O espetáculo, onde Fernanda Souza conta sua trajetória artística, desde os primeiros momentos  onde começou a fazer propagandas ainda criança e tendo seu “boom” como a Mili do seriado Chiquititas, traz de uma forma extrovertida e interessante de “stand up”.

Aí você se pergunta: se é stand up deve ter piada? Não, não tem piada. Então por que é engraçada? Porque Fernanda trouxe para o seu texto o seu jeito leve de ser, sendo livre para conversar com a plateia, interagir, levando o público às gargalhadas e à emoção, também.

E o melhor, o texto “”sendo livre”” vai ser sempre atual. Se logo no começo Fernanda contava só sobre seu noivado, hoje ela já pode contar sobre o seu casamento. Isso foi bem perceptível quando acompanhamos duas sessões em cidades diferentes e vimos que cada uma teve sua graça. Sempre que você for você vai encontrar algo novo para se divertir. Assim, garantindo a risada de quem vai pela segunda, terceira, quarta vez.

O cenário? Simples e necessário. Você pode observar que cada objeto que se encontra no palco são de extrema importância para a ilustração de um momento da vida da Fernanda. Mesmo sendo poucos, são essenciais.
Captura de Tela 2015-11-26 às 13.50.00

Fotos: Reprodução Instagram.com/fernandasouzaoficial

Ah! Se você tem SnapChat adiciona o dela que seu dia será muito mais feliz ^^

User: eu.fesouza

Ah! 2.: e se você já viu a peça, coloca diz pra gente o que achou nos nossos comentários!

Sinopse:

Stand Up moderno e inovador, com muito jogo de cintura, a atriz consegue fazer com que a plateia seja coadjuvante da sua própria história. São 60 minutos em que entretenimento, humor e emoção se misturam fazendo com que o público saia do teatro com a seguinte questão: será que nosso passado nos condena?

Serviço: 

Local? Teatro Fashion Mall – Estrada da Gávea, 899 LJ. 213 – São Conrado – Rio de Janeiro/RJ. 

Quando? Sábado (28) | Domingo (29) | Quinta-feira (03/12 – sessão especial)

Horário? 21h

Ingressos? Na bilheteria do Fashion Mall ou site

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *