Gigantes de Pedro Henrique Neschling

 

Pedro Neschling

O ator, dramaturgo e escritor, Pedro Henrique Neschling, lança na próxima terça-feira(27) seu  primeiro “filho”, seu livro intitulado de “Gigantes: cinco amigos e uma história” pela editora paralela conta a história de cinco amigos que estão terminando sua vida escolar e partindo para um mundo novo e cheio de possibilidades de descobertas. Na trama, eles sonham em ser gigantes como as suas ambições.

O Romance já teve seu lançamento oficial em São Paulo mas desta vez ele terá sua noite de autógrafos na capital carioca na Livraria Travessa, zona sul da cidade. Além disso, o livro ganhou um booktrailer (exatamente, tipo um trailer do livro) atiçando ainda mais a vontade do leitor em devorá-lo.

 

Gigantes
Foto: divulgação

Pedro já teve a experiência de escrever roteiro/histórias no cinema e no teatro como por exemplo  nas peças “Apenas uma noite” e “Como nossos pais”. E recentemente postou na sua conta do instagram  sua participação no “E aí, comeu? – o seriado” junto com Marcos Palmeira, Emílio Orciollo Neto, e é claro, do protagonista e também roteirista, Bruno Mazzeo.

Sinopse: Tudo começa numa festa de formatura de ensino médio. Cinco amigos comemoram juntos o tão aguardado fim da vida escolar. Apesar de bem diferentes entre si, têm algo em comum: enxergam o futuro como um mar de possibilidades a ser descoberto e explorado. Sonham em ser gigantes, tão grandes quanto suas ambições.
Mas para nenhum deles o futuro será conforme o previsto. À medida que os anos passam, os jovens se deparam com as complexidades trazidas pelo chamado da vida adulta. Desilusões amorosas, questões familiares, conflitos na carreira, dúvidas e mais dúvidas… É inevitável: ao chegar perto dos trinta, todos nos tornamos um pouco mais desencantados e — por que não? — sábios. Mas e os sonhos da juventude, onde vão parar?

Serviço: 

Onde? Livraria Travessa.  Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon, Rio de Janeiro – RJ, 22430-060 – 2º piso | telefone (21) 3138-9600

Quando? 27 de outubro

Vendas do livro? no local

Infos? aqui

 

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *