Jeitinho LollaPalooza de ser <3

Foto: I Hate Flash/ Divulgação T4F
Foto: I Hate Flash/ Divulgação T4F

Falta pouco! O LollaPalooza é considerado um dos maiores eventos da música, e ele chega no Brasil no próximo fim de semana, nos dias 12 e 13 em São Paulo. Produzido pela Time For Fun, CE Presents, William Morris Endeavor Entertainment (WME), o Lolla – para os íntimos haha – vai receber nos palcos (são 5 palcos no total) nomes como Florence The Machine, Eminem, Kaskade, entre vários outros. Além do brasileiros Planet Hemp (que entrou no linup tem poucos dias pois eles vão se apresentar no lugar d Snoopy Dog que cancelou de última hora sua participação – para revolta de uns tanto e alegria de outros), Karol Conka (maravilhosa), Emicida, Dônica e o “mais novo” destaque, Super Combo. Estes são algumas das bandas mas para conferir o linup completo basta clicar AQUI.

Mas como o nome do post já diz, estamos aqui para falar do jeito LollaPalooza de ser.

Foto: I Hate Flash/ Divulgação T4F
Foto: I Hate Flash/ Divulgação T4F

O Festival é um dos mais agradáveis e um dos maiores também. Se você está com o objetivo de ir com uma roupa mais arrumada, ou se você – menina – pensa em ir de salto, nem que seja plataforma, ESQUEÇA!

Preze SEMPRE pelo confortável. Vai de bota ou tênis? Não esqueça da meia – dica dada pela Nah Cardoso – pois lá a distância de um palco para outro não é pequenininha não. Tipo, não mesmo. Tipo, você vai andar! Meia e sapato confortáveis são as melhores opções. Outra situação que você poderá encontrar é lama. Então pense se você vai querer sujar algum sapato/tênis/bota preferido.

Foto: I Hate Flash/ Divulgação T4F
Foto: I Hate Flash/ Divulgação T4F

Que tal não economizar nas franjas, nos chapéus e tudo de mais lindo(confortável) do “Boho” que você tiver? <3 Amo! Capriche no look e não esqueça de postar aquela foto no instagram para arrasar.

Além do estilo do festival ser maravilhoso, você vai encontrar alguns cenários bem cool!

Foto: I Hate Flash/ Divulgação T4F
Foto: I Hate Flash/ Divulgação T4F

E se esqueceu do chapéu, da capa de chuva – como falei no começo do post, pode rolar uma chuvinha – ou uma mochiela ou bolsa, você poderá comprar na LollaStore.

Falando em mochila, é uma ótima opção. Nela é liberado levar: copo de água fechado, câmera portátil, protetor labial e para o corpo – além da chuva, pode ter muito, muito sol por conta do horário do festival, óculos escuros, barra de cereal, canga, além é claro, dos seus documentos e ingresso. Não pode levar potes plásticos de comida, garrafas, latas, vidros, entre outros tantos objetos. A lista completa está AQUI.

Foto: I Hate Flash/ Divulgação T4F
Foto: I Hate Flash/ Divulgação T4F

INGRESSOS: Se vai comprar na hora: chegue cedo. Se já comprou: não esqueça dos documentos pedidos. Se comprou meia entrada: leve além da carteira de estudante, algum documento de identificação.

Dia2_Experiencia_Entrada02_Mangabeira@ihateflash-2-editSe pode ou deve levar a criançada? Sim, DEVE! Tem palco só para eles, brincadeiras, além do espaço ser bem legal para os pequenos. Dá para sentir pela foto! <3

 Um festival Família <3 Para deficientes, também! Tem espaço especial e acesso também só para eles.

Foto: I Hate Flash/ Divulgação T4F
Foto: I Hate Flash/ Divulgação T4F

Como chegar: a dica é optar pelo LollaTransfer – falo isso com a experiência que tivemos no Rock In Rio. Optamos pelo ônibus deles e foi uma das melhores coisas. Se não puder, opte pelo metrô/trem mas é um pouquinho mais longe da entrada. Para mais informações da chegada é só clilcar no link! Até Ubber tá tendo.

 

Então, é isso. Música boa, clima entre as pessoas maravilhoso, looks sensacionais, comida (vale lembrar do Chef’ Stage – tudo bem que é no preço de festival), diversão, enfim…

Agora é aproveitar!

Lembre: preze pelo confortável e pelo Boho ao mesmo tempo que você vai arrasar! ^^ E ótimo festival!

Foto: I Hate Flash/ Divulgação T4F
Foto: I Hate Flash/ Divulgação T4F

Serviço

Quando? 12 e 13 de março.

Onde? Autódromo de Interlagos – Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos.

Horário? Primeira banda dos dois dias, entra no palco a partir das 12h.

Ingressos? AQUI

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *