#Lançamento! Jout Jout lança livro no Rio de Janeiro <3

960eeac5-e158-401f-b1b5-df6fd9689cb7

YouTuber Jout Jout (aquela maravilhosa, com pensamentos marcantes e sensacionais e com mais de 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube) fará sessão de autógrafos no lançamento do seu livro em seu estado natal, o Rio de Janeiro.

Tá Todo Mundo Mal – O Livro das Crises, fala sobre crises mas com aquele jeito Jout Jout de ser – fofo, meigo e bem direto e bem piscinano. Em seu vídeo no YouTube sobre o livro ela fala que não é um livro biográfico mas que em parte é, pois são as visões dela sobre determinadas crises. No final ela ainda cita a frase: espero que ele te acalme. você, que também adora se afundar em crises. <3 AMEI!

O livro já está para vender em todas as livrarias do Brasil e nos sites correspondentes.

Sinopse:

JULIA TOLEZANO DA VEIGA FARIA, a JOUT JOUT, nasceu em 1991, em Niterói. Jornalista, ficou conhecida pelo seu canal no YouTube, com 750 mil seguidores. O vídeo “Não tira o batom vermelho”, sobre relacionamentos abusivos, teve 2 milhões de visualizações.

Serviço:

Quando? 25 de maio

Horário? 17h

Algumas regrinhas:

– Evento sujeito a horário de fechamento da loja;
– A autora autografará 2 livros por pessoa;
– Não serão permitidos autógrafos fora do livro, em papéis, marcadores, cadernos ou quaisquer outros objetos;
– Não serão permitidas selfies, gravação de áudio para WhatsApp, vídeos para o Snapchat na mesa dos autógrafos. Uma equipe da Livraria Travessa e Editora Companhia das Letras fará foto com o próprio celular do participante.

Onde? Livraria Travessa do Shopping Leblon. Avenida Afrânio de Melo Franco, 290. Leblon, Rio de Janeiro.

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *