Mica Rocha lança o #ManualdaFossa

capa_Manual_da_Fossa.indd

Quem no mundo nunca levou um pézinho na bunda? Quem nunca deu um pé na bunda? Quem nunca ficou mal depois de um fim de relacionamento? Quem nunca teve que ajudar a animar sua melhor amiga que estava na fossa? Pois bem, se você levantou as mãos para todas ou algumas das  perguntas, com certeza você deve conhecer o novo #ManualdaFossa. <3

Foto: Murilo Yamanaka
Foto: Murilo Yamanaka

O livro escrito por Mica Rocha (amo, sigo e fico rindo que me acabo com ela, super recomendo as redes sociais, todas @micarocha) terá seu primeiro lançamento na próxima terça-feira (17) pela editora Benvirá na Livraria Saraiva do Shopping Eldorado em São Paulo. Depois de apresentar o programa Manual da Fossa, pela Warner, e ajudar pessoas a superarem um “querido” pé na bunda, Mica decide escrever um livro mostrando justamente como superar as diversas fases da fossa.

Nele podemos encontrar detalhes sobre esses momentos, como conseguir se “recuperar” depois de um fora, como ter forças para começar um relacionamento novo. Ele mostra também as dificuldades do fim, e também, como evitar aqueles “boys” – como ela mesmo chama – que não “valem nada”. Além de contar com suas experiências pessoais, ela também contou com ajuda de uma psicóloga para escrevê-lo. Ah! E para ficar melhor ainda, o livro ainda vem com o jeito Mica de ser… BEM engraçado mas direto ao assunto. <3

Quem aí já quer o livro? o/ Para alegria  geral dos “bebês” – apelido carinhoso como ela chama seus seguidores – algumas datas dos lançamentos já foram escolhidas, depois disso só no ano que vem! Em seguida você confere todas as datas certinhas e os respectivos locais!

#ManualdaFossaTour:Convite_miniturne

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *