“Mudança de Hábito – O Musical” começa a se despedir dos palcos paulistanos

Foto: Rafael Koch Rossi

O musical “Mudança de Hábito” que conta a história de Deloris, uma diva da disco que presencia um assassinato e acaba se escondendo dentro de um convento, ganhou os palcos brasileiros trazendo a versão homônima do filme de 1992. Com a direção residente de Fernanda Chamma e direção musical residente de Vânia Pajares a peça que está sendo realizada no Teatro Renault em São Paulo está chegando ao fim e só tem mais três fins de semana pela frente por conta da montagem de palco do próximo musical que chega na casa, o “Wicked”. Mudança de Hábito já ganhou versões em vários teatros de diversos países, como  Broadway – nos Estados Unidos -, e na Inglaterra – no West End – onde inclusive quebrou o recorde de bilheteria em uma semana.

Delores em ação nas noites na Disco / Foto: Marcos Hermes
Delores em ação nas noites na Disco / Foto: Marcos Hermes

A versão brasileira de Bianca Tadini e Luciano Andrey – que inclusive levou o Prêmio Bibi Ferreira – está lotando o teatro e fazendo com que as pessoas não saiam do espetáculo sem se “balançar”, sem cantar, definitivamente não tem como. Vá e faça o teste, é lindo o clima.

Karen Hilss na pele de Delores/ Foto: Marcos Hermes
Karin Hilss na pele de Delores/ Foto: Marcos Hermes

Os atores conseguem contagiar de uma forma bem natural, inclusive a Karin Hils, que vem como protagonista, faz você não sentir falta nenhuma da grande Whoopi Goldberg – protagonista do filme. A atuação está especialíssima e uma prova disso é que ela foi uma das atrizes indicadas que concorreram ao Prêmio Arte Qualidade Brasil na categoria melhor atriz de espetáculo musical. Thiago Machado, que atua junto com a ela, também concorreu merecidamente ao prêmio de melhor ator com o papel do querido policial Eddie. É daquele tipo de ator que consegue colocar o humor na hora certa, sabe? Apaixonante.

Então, já sabem! Corram para o teatro pois é mais uma produção brasileira que super vale a pena! Só de escrever esse post já dar vontade de sair dançando. Ah! Não tem como eu finalizar esse post sem chamar a atenção para o cenário do espetáculo que é de uma grandiosidade que só estando lá para poder sentir a emoção que cada ato passa. Um destaque (óbvio) para o cenário da Igreja… você realmente se sente dentro de uma. Ah! Olho nos vitrais, heim!

Captura de Tela 2015-11-24 às 13.36.53

Serviço:

Onde? Teatro Renault – Av. Brigadeiro Luís Antônio – 411. Bela Vista, SP.

Quando? Quinta 21h | Sexta 21h | Sábado 17h/21h | Domingo 16h/20h

Até o dia 13 de dezembro

Ingressos? Na bilheteria do teatro ou no site.

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *