Municipal de SP ganhará Bar e Música em seus Arcos

salão arcos theatro SP
Foto: Ricardo Klein/ Theatro Municipal de São Paulo
unnamed (1)
Foto: Ricardo Klein/ Theatro Municipal de São Paulo

O Theatro Municipal de São Paulo está com uma nova proposta para um espaço nunca “utilizado”. Além de sustentar o teatro centenário, o espaço com 340m²  localizado abaixo da plateia e do Hall está com uma proposta de ser transformado em um local de entretenimento noturno com comidas, bebidas e músicas. Mas é claro que o volume será um pouco reduzido para não atrapalhar as apresentações a cima.

O objetivo é fazer com que as pessoas conheçam um espaço “nunca” aberto para eventos, além de gerar uma renda a mais para o Theatro e atrair novos públicos.

Se você é um empresário e/ou tem um projeto que sirva certinho para a ideia, tem que mandar a proposta até o dia 24 de Junho para o Instituto Brasileiro de Gestão Cultural. Saiba como enviar no site do próprio Theatro.

 

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *