#Novidades! Fernanda Young lança novo livro e nova WebSérie

12912639_1765349630360368_29132905_n

Fernanda Young, roteirista, atriz, apresentadora, começa a lançar seu mais novo livro de poesias intitulado de A Mão de Vênus pela Globo Livros, nova editora da escritora que comemora em 2016 seus 20 anos de carreira. Seu primeiro livro de poesias foi o Dores de um Amor Romântico lançado em 2005. Depois de dez anos de produção, A Mão de Vênus vem com uma história bem especial por trás dele. Digamos que sua inspiração veio a partir de “uns achados” bem secretos.

Uma amiga de Fernanda estava se mudando e algumas coisas não seguiriam com ela. Uma dessas coisas foram caixas de livros da mãe. Então, Young pediu para ficar com eles e ela prontamente os entregou. Mas nas caixas não haviam só livros, e sim, cartas românticas e eróticas do amor intenso que mãe da amiga teria vivido. Então, a inspiração veio e o livro está pronto para ser lançado.

1-0y5xwEo-2QiixTyKmXy-gQ

“Pelo que entendi, eles formaram um casal andarilho, ora proibidos, ora assumidos, apaixonados, etílicos. Ela, mais velha que ele; ele, às voltas com uma mulher cheia de manias – taurinices –, lenços, chapéus, pulseiras, músicas, poesias, batons, filhas, anéis, uísques, caixinhas, cartões postais. Acumuladora, contadora de histórias, escritora de diários.” Diz Fernanda.

Se o livro fala sobre amor? Sim, fala sobre amor da forma mais potente. Entre as páginas também tem algumas ilustrações. Desenhos feitos pela escritora em momentos aleatórios da sua vida onde sua cabeça funcionava mais que nunca.

Em tempo, Fernanda lançou tem uma semana sua nova série no Youtube, a Madrugada Desesperada. Uma série que mostra personagens ligados à arte e que dão mais vida para as madrugadas de São Paulo.

O livro já está em pré-venda nos site da Globo Livros e livrarias.

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *