O livro “Memórias do Mauricio” precisou alterar data de lançamento

Foto: Reprodução Instagram/sidney_gusman
Foto: Reprodução Instagram/sidney_gusman

Isso mesmo, para a infelicidade dos fãs (inclusive eu), uma das comemorações  dos 80 anos do cartunista Mauricio  de Sousa, o livro “Memórias do Mauricio” que será publicado pela Panini Comics e que tinha seu lançamento marcado para outubro foi adiado para o ano que vem. Só em 2016 que poderemos ter em mãos o livro que conta 25 histórias marcantes da vida do Maurício em forma de quadrinhos. E melhor ainda, cada história feita por novos e diferentes ilustradores.

Sidney Gusman, editor, usou suas redes sociais para anunciar o adiamento:

Infelizmente, seu lançamento foi adiado para 2016. Com a alta do dólar e o papel sendo cotado no Brasil pela moeda norte-americana, o jeito foi enviar para impressão no Oriente – algo que não estava previsto.
Esta foi a solução encontrada para que o álbum pudesse ter um preço mais em conta.
Então, assim que estiver chegando a hora do lançamento, pra compensar essa mudança de planos, farei uma NOVA sessão de previews com autores que não tiveram suas artes divulgadas na primeira.”

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *