#OlhaEleee! Finalmente Bob Dylan apareceu!

Bod-Dylan

Finalmente ele apareceu!

Depois de sumir, de dar nenhuma resposta sobre a sua indicação ao Prêmio Nobel de Literatura, Bob Dylan finalmente apareceu.

O cantor ainda não tinha dado nenhuma resposta à Academia Sueca sobre sua nomeação, sem falar se aceitava ou não. Foram dias ligando, mandando e-mails, até que a própria Academia já tinha desistido de tentar qualquer contato. (nós até falamos sobre isso aqui). Mas, hoje (28), deram algum retorno sobre a situação.

A Academia anunciou pelas redes sociais que Dylan aceitou o convite e deu a resposta por telefone: “Se eu aceito o prêmio? Claro!” E ainda completou: “A notícia do Nobel me deixou sem palavras (…) Agradeço muito esta honra!”

Se ele vai até a cerimônia ou não, em Estocolmo no mês de dezembro, nós não sabemos. Mas pelo menos já sabemos que o convite foi aceito!

 

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *