OMG! Mais previews da #GraphicMSP!

Louco - Fuga (Rogério Coelho)

Sidney Gusman, editor da Maurício de Sousa Produções e o ilustrador Rogério Coelho, realizaram na tarde da última quinta-feira (15) em um evento público no Facebook, o “famoso” preview online da mais nova Graphic MSP: Louco – Fuga. Depois de ver as imagens que foram liberadas podemos dizer que a HQ, que traz uma releitura do personagem do Maurício, vem com um estética de quadrinho diferente, digamos que “lindamente fora do comum”.

As ilustrações levaram os fãs ao delírio – devo confessar que eu também – e só fez aumentar a ansiedade para o lançamento da quinta #GraphicMSP do ano que tem data prevista para o próximo mês. Um dos destaques foi a “invasão” de outros núcleos para a história do Louco. Em seguida você verá como ficou o Bidu ilustrado pelo Rogério – os fãs piraram!

 

Louco - Fuga (Rogério Coelho)

Não bastando só o Bidu, a turminha – Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão – também apareceu! Digamos que a próxima página que você vai ver pode arrancar uma lágrima do seu olho de tão linda que ela está! Um traço mágico, novo, louco e tão belo.

Louco - Fuga (Rogério Coelho)

Então, depois do Penadinho – Vida, da Turma da Mônica – Lições, Turma da Mata – Muralha, do Louco – Fuga e do Memórias do Maurício, agora só é esperar para mais e mais lançamentos! Afinal, esse ano é especial para eles pois comemoram os 80 anos do Maurício – #Maurício80anos -, e como Sidney falou na última palestra em que presenciei: “Não estamos parados”.

Para quem não teve a chance de acompanhar o evento das Previews no Facebook, só é clicar aqui e ver mais algumas páginas fantásticas e os depoimentos dos fãs e do nossos queridos Sidão e Rogério.

Louco - Fuga (Rogério Coelho)
Uma das capas do Louco – Fuga

Louco - Fuga (Rogério Coelho)

 

 

 

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *