“Os Sapos” está de volta ao Rio de Janeiro

Os Sapos - fotógrafa Júlia Kurc

Com direção de Priscila Vidca e Renata Mizrahi, o premiado espetáculo Os Sapos volta ao Rio de Janeiro depois de temporada no Nordeste. O texto, de Renata, é inspirado numa experiência da própria autora que em uma viagem à uma casa de campo se viu isolada com mais 2 casais que tiveram seus sentimentos aflorados nos dias em que passaram “confinados”. Apesar de ser leve, os diálogos já são mais ácidos e explosivos. E no palco estão os atores: Fabricio Polido, Gisela de Castro, Paula Sandroni, Ricardo Gonçalves e Verônica Reis.

Sinopse: Uma mulher solteira, Paula, 40 anos, recém separada, chega numa casa de campo achando que vai rever os amigos de infância e se depara com dois casais em crise. Neste lugar isolado, só passa um ônibus por dia, e portanto, ela só poderá ir embora no dia seguinte. Ela é obrigada a presenciar e vivenciar as neuroses e histerias dos relacionamentos de Marcelo e Luciana e Claudio e Fabiana . “Os Sapos” é um espetáculo tragicômico sobre as tênues ligações afetivas que unem os casais.

Serviço

Quando? Até dia 31 de março

Quartas e Quintas às 20h

Onde? Teatro Glaucio Gill –  Praça Cardeal Arcoverde, s/nº – Copacabana. Rio de Janeiro.

Ingressos? R$30,00 e R$15,00.

Classificação 14 anos.

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *