Programa do Jô não renova contrato

Foto TV Globo/ Programa do Jô
Foto TV Globo/ Programa do Jô

Exatamente isso, o Programa do querido Jô Soares entra na sua última temporada e não é renovado pela Rede Globo. O anúncio foi dado pela emissora na tarde desta segunda-feira (22) e ficará no ar só até o mês de Dezembro.

A decisão foi do próprio apresentador (será que vem uma aposentadoria?) junto com a Globo em  2015, quando foram renovar o contrato de 2016. Com certeza, nesta última temporada teremos homenagens aos convidados especiais e ao apresentador querido e tão inteligente da TV Brasileira.

Confira a nota oficial da Rede Globo:

Desde 2015, ficou combinado com Jô Soares que o ‘Programa do Jô’ ficaria no ar até dezembro de 2016. Neste ano, o programa celebra 16 anos na Globo e, por essas e outras, será de comemorações pela despedida de alguém tão especial para a historia da televisão brasileira. “Este foi um acerto dos dois lados, feito na nossa última renovação de contrato. Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados”, diz Jô.

Para esclarecimento: o novo programa do Marcelo Adnet não entrará na faixa horária hoje ocupada pelo ‘Programa do Jô’.

Só nos resta aguardar o “último” Beijo do gordo! =/

Foto Francisco Capeda/ Ag News
Foto Francisco Capeda/ Ag News
Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *